Monday 19 March 2018

Forex arbitrage two brokers


Arbitragem de Forex A arbitragem de Forex é uma estratégia de negociação forex, que permite que os operadores explorem as diferenças de preço entre dois corretores, a fim de obter lucro. Deixe-nos dar um exemplo: O corretor A está citando EURUSD em 1.3000 / 1.3002 e, ao mesmo tempo, o corretor B fornece as seguintes cotações para o mesmo par de moedas: 1.3004 / 1.3006. Se você comprar na Corretora A e simultaneamente vender na Corretora B, você lucrará 2 pips apenas a partir da diferença entre as cotações. Essas diferenças, ou ineficiências, acontecem com mais frequência devido ao atraso descentralizado do mercado e da Internet causado por má comunicação e equipamentos. A coisa que você deve ter em mente ao praticar a arbitragem é que deve ser capaz de reagir muito rapidamente, um pequeno atraso na sua conexão com a Internet, por exemplo, pode impedi-lo de abrir uma posição longa e curta com dois corretores aspas se alinham. Em outras palavras, para praticar a arbitragem forex, você precisa de duas coisas: citar ineficiências (por exemplo, diferenças de preços entre os corretores) e a capacidade de agir de forma super rápida na oportunidade. A janela de oportunidade é muitas vezes tão pequena, que é impossível colocar negociações manuais, portanto muitos traders retornam a scripts especiais e / ou Expert Advisors (EAs) para arbitragem. Aqui estamos oferecendo a você um desses Metatrader 4 (MT4) EA em duas partes: SAServer. mq4 (um consultor de servidor) e SAEA. mq4 (o bot de negociação real). O primeiro arquivo deve ser aplicado a um corretor com cotações rápidas e o segundo a um corretor com cotações atrasadas e boa execução. O EA monitora as cotações de ambos os corretores e abre uma posição quando identifica uma oportunidade, por ex. uma diferença benéfica nas cotações dos dois corretores. Você pode baixar o EA completamente grátis aqui: SAServer. mq4 SAEA. mq4 Você é bem-vindo. Abaixo está nosso log de atualização automática de oportunidades de arbitragem forex. Tenha em mente que este log não está conectado ao Expert Advisor oferecido acima e tem valor estritamente informativo. Você deve saber que estamos apenas agregando os dados e não podemos influenciar as ineficiências de preço de forma alguma. Os corretores de forex mais recentes A negociação em Forex carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de divisas estrangeiras, por favor familiarize-se com os seus detalhes e todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. Qualquer ação que você tome com base nas informações que você encontrar neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa Política de Privacidade. BrokerArbitrage (Mark Reid) Revisão Visite o site Estou escrevendo esta reclamação para informar outras pessoas sobre o golpe chamado Broker Arbitrage. Eu comprei o produto em junho de 2014. Era um produto projetado para negociar o Forex com base em dois feeds de corretor. Como os feeds de preço podem ser diferentes em todo o mundo ao mesmo tempo, os negócios seriam feitos com base na diferença entre dois feeds de preço. Eu corri o sistema em uma conta demo em grande parte porque eu tinha sido defraudado por reivindicações do robô antes. Eu corri por dois meses antes de colocá-lo em uma conta real. Fez bem em uma conta de demonstração e, portanto, coloquei uma conta real. Fez bem durante um mês e depois começou a ficar com maus trades. Ele eliminou um mês inteiro de lucros em 4 dias. Então, de repente, comecei a ter problemas de autenticação. O robô não autenticava e, portanto, não consegui executar o sistema. Entrei em contato com Mark Reid, mas ele demorou a responder ao problema. Ele me fez todos os tipos de perguntas que não eram úteis. Então, depois de três semanas de problemas, ele finalmente entrou no meu VPS e disse que meu sistema estava corrompido por algum tipo de worm ou vírus. Então eu tive que reconstruir todo o meu VPS e começar a instalar tudo de novo. Eu perguntei a Mark Reid por que demorou tanto. Mark levou três semanas para basicamente me dar uma resposta que ele poderia ter me dado em dois dias. E assim, devido ao mau atendimento ao cliente, eu perdi três semanas de ser para baixo. Na visão de trás, pode ter me poupado muito dinheiro por não ter o sistema funcionando. Este é apenas um lado da história. O outro lado foi que durante o tempo que eu tive o sistema em execução em uma conta demo fiquei espantado com o quão bem estava negociando. Então decidi promover o produto e vendê-lo online e fazer uma comissão pelas vendas. Como resultado, eu estava fazendo contato com pessoas de todo o mundo que estavam interessadas. Mas Mark Reid montou suas vendas de tal maneira que qualquer um que usasse cartões Visa da ATM para comprar seu sistema não seria capaz de processar a compra dos EUA. Eles tinham que usar seus cartões de crédito para comprá-lo. Isso significa que eles tiveram que processar a compra através de outro banco de compensação e eu não recebi crédito pela venda. Assim, embora minhas promoções na Internet levassem os clientes, eu não estava recebendo crédito pelas vendas. Foi muito frustrante. Mas, como resultado de minhas promoções, tive contato no Skype com pessoas de todo o mundo que haviam comprado Broker Arbitrage. Eu acabei no Skype por horas em alguns dias apenas ajudando as pessoas porque elas estavam perdendo dinheiro com o sistema. Eles estavam descrevendo problemas para mim, mas na época eu não estava tendo esses problemas. Mas, de repente, os mesmos problemas começaram a me atingir. O Broker Arbitrage não executa a maneira que alega executar. Ele terá um bom desempenho em uma conta de demonstração, mas quando você a coloca em uma conta ativa, as coisas começam a acontecer. Mark Reid recentemente tentou fazer com que um amigo meu parasse seu pedido de reembolso do produto, enviando-lhe uma declaração que afirmava que ele havia transformado 5000.00 em 262.000,00 em 98 dias. Você vai encontrar esses tipos de reclamações em seu site também. Mas essas afirmações não são verdadeiras. Quando confronto Mark Reid com essa disparidade e pergunto por que tantas pessoas não estão obtendo esses resultados, há silêncio. Ele nunca responde à pergunta. Eu o confrontei muitas vezes e ele simplesmente vai embora e eu nunca recebo um e-mail retornado. Acabei perdendo meu preço de compra original, que era de 500,00, porque o período de reembolso de 90 dias já havia expirado. Eu não teria tido tantos problemas, exceto Mark Reid tem esse serviço ao cliente ruim. Mark Reid sabe que seu sistema é uma fraude. Mas ele continua vendendo online. Eu agora chamo de Arbitragem de Vendedores. O vendedor vende seus sonhos e espera que o período de reembolso termine para que ele possa manter seu dinheiro. O incrível é que pessoas como Mark Reid podem estar no negócio e fazer com que muitas pessoas percam tempo e dinheiro. Disseram-me que o FBI e a polícia local nem sequer olharão para um caso a menos que a reivindicação seja de mais de cem mil dólares. E assim, pessoas como Mark Reid podem roubar pequenas quantias de dinheiro todos os dias e não precisam se preocupar com quem as chama. Eu não espero receber meu dinheiro de volta. Eu só quero que os outros saibam o que está acontecendo com Mark Reid e Broker Arbitrage. Ficar longe. Praga, República Checa Oi, eu comprei isso mensalmente. Eu estou agora depois de 28 dias. Primeiro usei o FXOpen, mas os resultados foram perdas. Lembre-se de que todos os corretores possuem feeds diferentes para que um corretor possa ser lucrativo com este EA e o outro não. Bem, então eu disse OK Mark recomenda alguns corretores eu vou usar um deles e se falhar, eu quero refuld. Eu abri a conta com a Pepperstone - a propósito, taxas ruins de depósito / retirada, mas quando esta EA ganharia 50.000. Eu não me importo tanto. Então, os resultados - depois daqueles quase mês - 160 ganhos em 1.000 contas. Então, 16 mais depois de um mês. Aprox. 15 trades. Pedido enviado para REEMBOLSO. Confira o pagamento, ele foi debitado pelo XCSystem e não pelo clickbetter. Escrevi um e-mail e anexei o comprovante de pagamento, mas ainda não recebi nenhuma resposta de Mark Reid, a não ser que eu tenha lido sua perda Comprada há duas semanas. Tinha problemas no começo para instalar. o dono não é muito prestativo, apenas responde uma sentença de linha e tem que esperar um dia por uma resposta. Finalmente, execute com sucesso o EA, no entanto, no primeiro dia de corrida, a perda de acc quase 92, hoje em segundo, se eu ainda estiver perdendo dinheiro, pedirei o reembolso. 100 reembolso total O dono da EA foi muito rápido e educado com as perguntas. Ele me garantiu que é muito fácil de instalar a estação de comércio saxobank / sxoglobal 2. Estou feliz por encontrar este comentário. Quando eu solicitado o proprietário para iniciar um PAMM para facilitar a instalação e o desastrado dos comerciantes para as estações para executar b / w saxo comércio estação 2 e mais mt4, ele disse que não pode fazê-lo É muito estranho e suspeito. Eles insistiram que esta é a arbitragem CORRETOR e que NÃO é semelhante à arbitragem cambial. No entanto, ainda requer 2 corretores mt4, por que exatamente é diferente? Você tem um produto que realmente faz toneladas de 1000, o que é tão fantástico, é quase inacreditável. Por que você não pode iniciar um PAMM para que os comerciantes apenas se juntem e obtenham um corretor para distribuir os lucros / gerenciar a verificação dos processos de pagamento, depósito e retirada Certamente é fácil gerenciar o suporte ao usuário e o processo de reembolso (especialmente se o produto realmente funcionar) a instalação) Isso não é semelhante a arbitragem de forex destas formas 1) garantia de reembolso de 60 dias 2) garantia de lucro de 1 ano volta de 100 max (se após os 60 dias você correu o EA e não fazer lucros, então eles pagam u 100) Pelo menos a garantia existe, mas ainda mantém um cheiro suspeito. FYI, eu não comprei o EA, perdi 10k para bastxxx forex arbitragem EA e é uma conta PAMM. Eu acho que vou reconsiderar minha decisão desde que eu li estes Olá. Eu usei o EA por uma semana em uma conta de demonstração em um corretor onde eu também tenho uma conta real. Instalação fácil e muito boa equipe de suporte. O único problema foi talvez o meu corretor não cumprir os requisitos de EA, como é indicado nas instruções que alguns corretores funcionam melhor do que outros. O resultado foi um pequeno empate depois de 40 comércios e pedi um reembolso, porque eu não quero abrir outra conta real com outro corretor. A equipe de suporte concordou rapidamente com o reembolso (que obtive em pouquíssimo tempo) e também queria me ajudar a encontrar o melhor corretor para esse EA. Eles são muito honestos e isso é uma coisa certa para mim. Eu gostaria de poder tentar isso em outro corretor como o teste ao vivo mostram é impressionante. Obrigado pelo apoio e reembolso rápido. Eu normalmente compro mais EAs, mas desde que este parecia diferente e tinha uma garantia de devolução do dinheiro, eu dei uma chance. Primeiro foi um problema com a instalação. Eu poderia instalar o EA OK no meu desktop bu ele falhou no meu VPS. Suporte respondeu rapidamente e sugeriu uma instalação manual, o que eu fiz. Não há grande problema aqui, apenas gostaria de uma explicação de qual é o problema. Uma vez instalado, notei que os parâmetros para hora de início e término foram ajustados para valores padrão, o que significava que o EA negociava 20 segundos por dia. Eu perguntei o suporte e eles responderam rapidamente dizendo não se preocupe, esses parâmetros não são mais usados. Como levaria 3 segundos para o codificador excluir esses parâmetros ou comentá-los, não fiquei impressionado com a resposta. Lembre-se que este é um 500 EA, então descobri que a plataforma adicional que deve ser executada a partir do SaxoBank) manteve o congelamento com atualização de mensagem necessária. Quando isso acontece, o EA não pode negociar. Em uma ocasião, tive que reiniciar a plataforma do SaxoBank à noite e, quando acordei no dia seguinte, ela havia congelado novamente. Esta é provavelmente a razão pela qual a Broker Arbitrage deve ser evitada: se ela depende de software de terceiros que mantém o bloqueio a cada vez que requer uma atualização, isso torna a EA praticamente inútil. Por fim, o desempenho do lucro: após 3 semanas de testes, descobri que o EA teria um pequeno lucro e depois perderia tudo isso e um pouco mais. repetiria este ciclo consistentemente para que o gráfico P / L se parecesse com uma onda senoidal. Opinião geral: um completo desperdício de tempo. Mas pelo menos eu deveria ter um reembolso. Isso é uma droga. Eu perdi apenas dinheiro e ele não é negociado como mostrado neste site. Isso foi um desperdício de tempo e dinheiro. 2014-06-14 3Star Oi comerciantes. Esta semana na negociação foi melhor que a anterior. O ea fez 3 negociações que colocaram a conta em lucro. Eu mudei minha classificação de ruim para média. 2014-06-11 1 Star Olá comerciantes. Desde que começou a ser há cerca de uma semana, foi negociado duas vezes e ambas foram perdas. O apoio tem sido bom, mas ainda não vi nenhum lucro. Se e quando esta ea começar a funcionar, alterarei a minha classificação. Eu realmente desisto. Foi uma perda de tempo. esforço. dinheiro. que estou tentando recuperar. Uma semana completa sem qualquer troca, e a APF é sempre aumentada. Eu entendo não é FPA culpa, mas quando testes de desempenho do FPA também deve seguir exatamente um comprador final está fazendo usando as mesmas condições, porque eu vejo o corretor é diferente como FPA diz não está controlando o EA. 2014-06-22 Primeiro de tudo por quantidade de preço tirada a instalação do EA deve ser bem mais fácil, e também o trabalho a ter em consideração para que funcione, pois é necessário ter uma outra plataforma em execução que por vezes pare se vê alterações e renovar a assinatura a cada X vezes. Quanto à negociação em si é muito ruim depois de uma semana entre alguns com 5 riscos de gestão, posso dizer que eu não perdi nada. ou uma vitória Im no mesmo significado entre lucro e perdas Im no mesmo que quando instalar o EA, na última sexta-feira eu decido aumentar para 20 o gerenciamento de risco. 3 perdas. não se preocupe é uma demonstração. Eu vou dar mais 2 semanas de testes se continuar como até agora, pedir reembolso. BTW, o suporte é bom. Não há trades por três dias, em seguida, fez dez trocas em um minuto e oito deles foram perdedores e os dois vencedores foram para 17 mais 1 algo me perdendo 297 em um comércio de um minuto. A EA não é negociada desde então. Estou dando a esta EA mais uma semana para provar que estou errado, então espero que isso funcione. Obtenha o código do widget Avaliações e Avaliações de Forex Testes de desempenho de Forex Forex Traders Court Forex Trading Fóruns de Educação e Comunidade Forex Calendar and Tools copy Direitos Autorais ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Exército da Paz Forex, ForexPeaceArmy, FPA e o logotipo da FPA Shield são marcas registradas do Exército de Paz Forex. Todos os direitos reservados sob as leis dos EUA e internacionais. Pergunta: O que é o Depósito mimimun para negociar com o Software Você já pode começar a partir de 50 USD para negociar. Recomenda-se um montante entre 100 8211 200 USD. Pergunta: Preciso de um servidor VPS ou posso negociar com meu PC em casa Você pode facilmente usar seu PC doméstico ou um servidor VPS. No entanto, certifique-se de que o seu servidor VPS está disponível por meio de recursos de desempenho adequados. Caso contrário, pode levar a resultados negativos. Pergunta: Quais são os requisitos mínimos para uma CPU do servidor VPS: 2,2 GHz ou mais RAM: 2 GB ou mais DISCO RÍGIDO: 50 GB ou superior Internet: Sistema de alta velocidade: Windows Server 2008 SP 2 ou Windows Server 2012 Esse servidor custará cerca de 60 USD Pergunta: O que é um Ping e como isso pode impactar no Robot Ping 8211 uma velocidade de modem de um Provedor de Feed de Preço ou um Corretor. Quanto menor o Ping, mais rápido será o Feed de Preços. Escolha, portanto, um Price Feed Provider que tenha um pequeno Ping. Pergunta: Quais contas do corretor devem ser abertas Você precisa de uma conta Live com um corretor lento, onde você deseja negociar e uma conta de demonstração com um corretor rápido. Pergunta: Quais horários de negociação são os melhores para o HFT EA? O horário comercial é de 8:00 da manhã (London Session) às 8:00 da noite. (Sessão de Nova York)

No comments:

Post a Comment