Friday 30 March 2018

How to calculate moving average growth rate


Como determinar e usar sua taxa de crescimento de mercado Uma empresa realiza uma análise de mercado para identificar seus clientes junto com suas diversas necessidades e desejos. Um aspecto crucial de uma análise de mercado é encontrar a taxa de crescimento do mercado, que se refere ao aumento das vendas entre sua base de clientes em um determinado período de tempo. Enquanto empresas saudáveis ​​notam um crescimento nas vendas que é maior ou igual ao crescimento do mercado, as empresas em dificuldades registram crescimento de vendas a uma taxa abaixo do mercado. Ao entender a taxa de crescimento de seus mercados e como ela se relaciona com sua taxa de crescimento de vendas, você pode avaliar o sucesso de um determinado produto ou serviço e tomar decisões importantes sobre o marketing de sua empresa no futuro. Determinando a taxa de crescimento do mercado As empresas podem usar a seguinte fórmula para avaliar suas taxas de crescimento de mercado: Primeiro, determine qual é o tamanho do seu mercado pesquisando e calculando quanto receita o mercado fez em termos monetários (por exemplo, dólares). Isso inclui as vendas totais de todo o mercado, você e todos os concorrentes juntos. A soma resultante é o seu tamanho atual de mercado. Em seguida, encontre uma figura anterior para servir como seu tamanho original de mercado. Lembre-se de tomar nota do intervalo de tempo entre os tamanhos original e atual do mercado (por exemplo, 6 meses, 5 anos, 2 trimestres etc.), pois isso será usado posteriormente. Por exemplo, o tamanho atual do mercado é de 3 bilhões, e um valor anterior do ano passado é de 2 bilhões. Subtraia sua figura anterior (2 bilhões) do seu valor atual (3 bilhões) para encontrar uma diferença de 1 bilhão. Essa é a sua mudança no mercado. Divida sua alteração no tamanho do mercado pelo tamanho original do seu mercado. e multiplique o quociente por 100. Isso lhe dará sua taxa de crescimento de mercado. Em nosso exemplo, o mercado que tinha 2 bilhões de dólares há um ano e 3 bilhões este ano teve uma taxa de crescimento de 50 no ano passado. Encontrar sua taxa de crescimento de vendas é semelhante. Você usa a mesma equação para determinar sua taxa de crescimento de mercado e apenas troca tamanhos de mercado por receita de vendas. E lembre-se de manter o mesmo intervalo de tempo que você usou na equação anterior. Para continuar nosso exemplo: sua empresa gerou 50 milhões este ano e 30 milhões no ano passado. A mudança na receita é de 20 milhões. Divida 20 milhões por 30 milhões e multiplique o quociente por 100, e temos uma taxa de crescimento de vendas de 66 no ano passado. Ao comparar a taxa de crescimento dos mercados com a taxa de crescimento de vendas de produtos, as empresas podem avaliar o sucesso ou o fracasso de um determinado produto ou serviço. Se suas vendas estão crescendo 10, mas o mercado está crescendo em 20, você está ficando para trás de sua concorrência. Em nosso exemplo, a taxa de vendas da sua empresa (66) está crescendo mais rapidamente do que o mercado (50), o que é uma boa notícia. Embora a matemática para encontrar sua taxa de crescimento de mercado pareça simples, o processo de coletar os dados necessários para avaliá-los e a sua concorrência é muito mais complexo. Ferramentas como o Sizeup permitem que as empresas analisem como estão se saindo em comparação com empresas semelhantes em suas áreas. Além disso, os empresários devem fazer suas pesquisas para prever desenvolvimentos futuros em suas áreas de mercado. Ao avaliar os fatores de crescimento e avaliar o desempenho de produtos ou serviços similares no mercado, é possível prever seu crescimento para os próximos meses e anos. As empresas também podem analisar os dados econômicos da indústria para avaliar as tendências emergentes e as forças do mercado. É importante notar que as taxas de crescimento do mercado e da empresa variam de acordo com a indústria. Por exemplo, uma boa taxa de crescimento para uma empresa que vende roupas pode ser considerada baixa ou até mesmo falha em comparação a uma empresa do setor de tecnologia. Ao analisar o mercado e seus concorrentes. Você pode determinar melhor qual taxa de crescimento é saudável para o seu negócio. Por que a taxa de crescimento do mercado é importante Avaliar a taxa de crescimento do mercado é essencial para direcionar seus negócios e esforços de marketing no futuro. As empresas que experimentam baixo crescimento de vendas em relação a seus concorrentes devem investigar as possíveis causas de seus problemas de desempenho, como preços altos ou esforços de publicidade insuficientes. e tomar medidas para corrigi-los em frente. Além disso, o crescimento do mercado pode indicar quão sustentável é o seu negócio a longo prazo. Enquanto uma alta taxa de crescimento indica baixa saturação e alta demanda, uma taxa negativa poderia sugerir que os consumidores estão perdendo o interesse em seu produto ou serviço. As taxas de crescimento do mercado também são importantes para as instituições financeiras, que podem usar essas informações para decidir se querem ou não investir em sua empresa. Os investidores avaliarão as taxas de crescimento para determinar o sucesso da empresa nos últimos anos. Usando essas informações, eles podem prever taxas prospectivas para os próximos meses e anos. Se as taxas de previsão para uma empresa e seu mercado forem positivas, os investidores terão mais chances de adquirir e reter ações da empresa. Claramente, a taxa de crescimento do mercado é um fator essencial na avaliação da viabilidade de um empreendimento comercial novo ou existente. Ao avaliar sua atual taxa de crescimento e compará-la ao seu setor ou a seus concorrentes, você pode tomar decisões fundamentadas sobre planejamento de negócios e estratégia de marketing no futuro. Artigos relacionadosComo calcular a taxa de crescimento média no Excel Taxa de crescimento média é um termo financeiro usado para descrever um método de projetar a taxa de retorno de um determinado investimento durante um período de tempo. Ao fatorar o valor presente e futuro de um determinado investimento em relação aos períodos por ano, é possível calcular uma taxa de rendimento anualizada, que pode ser útil no desenvolvimento de uma estratégia de investimento. Uma calculadora de taxa de crescimento média pode ser criada em uma planilha do Microsoft Excel que pode determinar com precisão a taxa de retorno anualizada de qualquer investimento. Este artigo fornece instruções passo a passo sobre como usar o Excel para calcular com precisão a taxa média de crescimento de um investimento. Etapas Método Editar Um dos Três Editar Digite e formate o cabeçalho da coluna para a calculadora da taxa média de crescimento. Digite Valor Futuro na célula B1. Com a célula B1 ainda selecionada, clique no botão Quebrar texto na barra de ferramentas de formatação. Selecione o pincel Formatação na barra de ferramentas de formatação e arraste o pincel de formatação da célula C1 até a célula F1. Formate as bordas da célula para a calculadora da taxa média de crescimento. Clique na célula B1 e arraste para selecionar as células B1 a F1. Na barra de ferramentas de formatação, clique na seta no botão Bordas e selecione Bordas inferiores espessas. Clique e arraste para selecionar as células B2 a F2. Na barra de ferramentas de formatação, clique na seta no botão Bordas e selecione Bordas externas nas opções do menu. As células na calculadora da taxa média de crescimento serão descritas em preto. Defina a formatação do número para a calculadora da taxa média de crescimento. Selecione Formatar Células em Formato. Selecione as células B2 e C2 e selecione a opção currency (). Qualquer valor inserido nas células B2 ou C2 agora será exibido como um valor em dólar. Clique na célula F2 e selecione a opção percentage (). Qualquer valor inserido na célula F2 agora será lido como uma porcentagem. A formatação numérica da calculadora de taxa de crescimento média foi definida. Como calcular a receita marginal Como calcular o tempo na planilha do Excel Como calcular um empréstimo de carro no Excel Como ser um bilionário Como escrever uma fatura para pagamento de serviços prestados Como calcular os pagamentos de empréstimos Como calcular uma taxa de crescimento percentual anual Assinar um cheque Como usar o PayPal Como calcular o valor da sucata GoldCompound Taxa de crescimento anual - CAGR Carregando o player. Taxa de crescimento anual composta - CAGR A taxa de crescimento anual composta não é uma taxa de retorno verdadeira. mas sim uma figura representativa. É essencialmente um número imaginário que descreve a taxa em que um investimento teria crescido se tivesse crescido a uma taxa constante, o que praticamente nunca acontece na realidade. Você pode pensar no CAGR como uma forma de suavizar retornos de investimentos para que eles sejam mais facilmente compreendidos. Não se preocupe se este conceito ainda estiver confuso para você CAGR é um desses termos melhor explicados pelo exemplo. Suponha que você tenha investido 10.000 em uma carteira em 1º de janeiro de 2005. Não é de se surpreender que sua carteira provavelmente cresça a uma taxa inconsistente. Vamos supor que até 1º de janeiro de 2006, seu portfólio tivesse crescido para 13.000. Vamos supor também que ela tenha crescido para 14.000 na mesma época em 2007, e aumentada durante esse ano, terminando em 19.500 em 1 de janeiro de 2008. Para calcular o CAGR de sua carteira do período de 1 de janeiro de 2005 a janeiro de 1, 2008, você dividiria o valor final de sua carteira pelo valor inicial das carteiras (19.500 / 10.000 1,95). Em seguida, você aumentaria o resultado para o poder de 1 dividido pelo número de anos (1/3 1/3 ou 0,3333). Finalmente, você subtrairia 1 do valor resultante. Fazendo as contas, você calcularia: (19.500 / 10.000) (1/3) 1 Assim, a taxa de crescimento anual composta de seu investimento de três anos é igual a 24,93, representando o ganho anualizado suavizado que você ganhou em seu horizonte de tempo de investimento. Usos da Taxa de Crescimento Anual Composta (CAGR) CAGR é uma métrica relativamente simples. uma vez que mede apenas a taxa média de crescimento de investimentos ao longo de um período de tempo variável. Devido a essa simplicidade, essa métrica é flexível e, portanto, tem vários usos. Mais simplesmente, o CAGR pode ser usado para calcular o crescimento médio de um único investimento. Por causa da volatilidade do mercado. o crescimento ano a ano de um investimento pode ser difícil de interpretar. Por exemplo, um investimento pode aumentar em valor em 8 em um ano, diminuir em valor em 2 no ano seguinte e aumentar em valor em 5 no próximo. Com um crescimento anual inconsistente, o CAGR pode ser usado para dar uma visão mais ampla do progresso dos investimentos. O CAGR também pode ser usado para comparar investimentos de diferentes tipos entre si. Por exemplo, suponha que, em 2010, você coloque 10.000 em uma conta de poupança com taxa de juros anual fixa de 1, crescendo para um valor de 10.100 em 2011, 10.201 em 2012 e 10.303,01 em 2013. Digamos que, em 2010, você queria buscar outros investimentos opções, mas, temendo a volatilidade do mercado, você investiu apenas 5.000 dessa vez, em uma carteira com uma taxa de crescimento variável. Suponha que a carteira cresceu em valor para 5.114 em 2011, caiu para 5.098 em 2012 e cresceu para 5.437 em 2013. Embora a carteira tenha crescido a uma taxa inconsistente e até mesmo perdido em 2012, os investimentos CAGR entre 2010 e 2013 foram 2,83 ((5,437 / 5,000) (1/3) - 1 1,08740,3333 1 1,0283 1 0,0283 2,83), substancialmente maior do que a taxa de juros da caderneta de poupança. A carteira, então, provou ser o investimento mais lucrativo. O CAGR também pode ser usado para acompanhar o desempenho de várias medidas de negócios de uma ou várias empresas juntas. Por exemplo, ao longo de um período de cinco anos, a CAGR de market share de Big-Sale Stores pode ser de 1,82, mas o CAGR de satisfação de seus clientes no mesmo período pode ser de -0,58. Desta forma, comparar os CAGRs de medidas dentro de uma única empresa pode revelar os pontos fortes e fracos da empresa. No entanto, comparar esses CAGRs com aqueles que acompanham as mesmas medidas em outras empresas pode ajudar a situar esses dados no escopo do mercado. Por exemplo, a satisfação do cliente da Big-Sales CAGR pode não parecer tão baixa se comparada com a satisfação do cliente da SuperFast Cables CAGR de -6,31 durante o mesmo período. Limitações da taxa de crescimento anual composta - CAGR Como qualquer métrica, a CAGR não deve ser usada sozinha, mas deve ser usada junto com outras métricas também. Isso ocorre porque, como qualquer métrica, o CAGR não está sem suas desvantagens. A limitação mais simples do CAGR é que, porque calcula a média suave do crescimento ao longo de um período, ignora a volatilidade e implica que o crescimento durante esse período foi constante. No entanto, isso nunca é realmente o caso. Como tal, você nunca deve tomar CAGR pelo valor de face e também verificar os valores de cada ano que são calculados no CAGR. Outra limitação do uso do CAGR na avaliação de investimentos é que, independentemente de quão estável o crescimento de uma empresa ou investimento tenha sido durante um período de tempo (mesmo que você tenha verificado os valores anuais individuais), o CAGR é uma métrica puramente histórica. O que isso significa é que, mesmo que o crescimento dos investimentos tenha sido consistente ao longo de um período de cinco anos, você não pode usar o CAGR com segurança para assumir que o investimento continuará a crescer na mesma taxa durante o ano ou anos seguintes, como volatilidade e outros fatores podem entrar em jogo e afetar a taxa de crescimento dos investimentos. Uma terceira limitação do CAGR é uma limitação da representação. Digamos que um fundo de investimento tivesse valores de 100.000 em 2010, 71.000 em 2011, 44.000 em 2012, 81.000 em 2013 e 126.000 em 2014. Se os gestores de fundos lhe disserem em 2015 que os fundos CAGR foram de 42,01 nos últimos três anos, eles não estariam mentindo. Eles, no entanto, estaria omitindo algumas informações muito importantes sobre a história dos fundos, incluindo o fato de que os fundos CAGR nos últimos cinco anos foram muito mais modestos 4,73.

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