Saturday 14 April 2018

Ftse mib trading system


Itália 40 Índice Negociação Antecedentes da Itália 40 A Itália 40 (Milano Italia Borsa ou a SampP / MIB anterior a junho de 2009) é o índice de referência do mercado de ações da Borsa Italiana, a bolsa de valores nacional italiana. Capturando aproximadamente 80% da capitalização de mercado nacional, o Índice Itália 40 mede o desempenho das 40 ações italianas mais líquidas e capitalizadas e busca replicar os amplos pesos setoriais do mercado acionário italiano. O índice é derivado da negociação de ações no mercado MAT da Borsa Italianarsquos (BIt) e foi criado para ser usado como base para a criação de ETFs, fundos rastreadores, derivativos e produtos estruturados. O índice foi administrado pela Standard amp Poor39s desde o seu início até junho de 2009, quando a responsabilidade foi passada para o Grupo FTSE, que é de propriedade da empresa controladora da Borsa Italiana, o London Stock Exchange Group. O índice Itália 40 pode incluir empresas como a empresa automobilística, Fiat, corporações bancárias como UniCredit, produtora de bebidas alcoólicas, Campari, e o ex-primeiro ministro italiano, o conglomerado de mídia Silvio Berlusconi, MadiaSet. Exemplo de Comércio Embora nossos CFDs sigam o preço do instrumento subjacente, os negociadores podem maximizar seus negócios usando alavancagem personalizada. Assim, por exemplo, se você investisse apenas o euro200, seu potencial poder de compra poderia ser de até 200 vezes, ou seja, 40.000 euros (quando permitido pelos regulamentos locais). Se a Itália 40 estiver sendo negociada a 13.300 pontos, então o preço de um contrato da Itália 40 é fixado em 13.300 euros (neste exemplo, o spread não está incluído nos cálculos). O uso de alavancagem concede-lhe poder de compra para comprar o contrato, ou até 3 contratos para o propósito deste exemplo, enquanto que com o seu investimento inicial de € 200 você não teria conseguido comprar nem mesmo um contrato. Como tal, se você acredita que a Itália 40 vai subir, então seria lógico que ela a fizesse ou fosse ldquoLongrdquo. Se o preço subir para 14.000 pontos (5.26), o lucro desse comércio seria calculado da seguinte forma: EUR - União Européia AED - Emirados Árabes Unidos ARS - Argentina AUD - Austrália BGN - Bulgária BRL - Brasil CAD - Canadá CHF - Suíça CLP - Chile CNY - China CZK - República Checa DKK - Dinamarca EGP - Egipto EUR - União Europeia GBP - Grã-Bretanha (Reino Unido) HKD - Hong Kong HRK - Croácia HUF - Hungria IDR - Indonésia ILS - Israel INR - Índia ISK - Islândia JPY - Japão KRW - Coreia do Sul KWD - Kuwait LBP - Líbano LTL - Lituânia LVL - Letónia MXN - México MYR - Malásia NOK - Noruega NZD - Nova Zelândia PEN - Peru PHP - Filipinas PLN - Polónia QAR - Qatar RON - Roménia RUB - Rússia SEK - Suécia SGD - Cingapura THB - Tailândia TRY - Turquia TWD - Taiwan USD - Estados Unidos da América XAG - Silver XAU - Ouro XPD - Palladium (Onça) ZAR - África do Sul USD - Estados Unidos da América AED - Emirados Árabes Unidos ARS - Argentina AUD - Austrália BGN - Bulgária BRL - Brasil CAD - Canadá CHF - Suíça CLP - Chile CNY - China CZK - República Tcheca DKK - Dinamarca EGP - Egito EUR - União Européia GBP - Grã-Bretanha (Reino Unido) HKD - Hong Kong HRK - Croácia HUF - Hungria IDR - Indonésia ILS - Israel INR - Índia ISK - Islândia JPY - Japão KRW - Coreia do Sul KWD - Kuwait LBP - Líbano LTL - Lituânia LVL - Letónia MXN - México MYR - Malásia NOK - Noruega NZD - Nova Zelândia PEN - Peru PHP - Filipinas PLN - Polónia QAR - Qatar RON - Roménia RUB - Rússia SEK - Suécia SGD - Singapura THB - Tailândia TRY - Turquia TWD - Taiwan USD - Estados Unidos da América XAG - Prata XAU - Ouro XPD - Paládio (Onça) ZAR - África do Sul Prazo de validade e negociação: Este produto tem várias datas de validade durante o ano. Observe que nossas datas de valor diferem do dia de expiração na troca subjacente. Após a expiração, todas as posições abertas serão fechadas com a nossa última taxa disponível (no horário de Encerramento do Negócio iFOREX (GMT)). Os pedidos de limite relacionados serão cancelados. Informações completas sobre as expirações contractrsquos podem ser encontradas na página de datas de Expiração dos Instrumentos. Este índice não é negociado 24 horas, por favor, note o horário de negociação limitado. gtgt Instrumentos Horário de Negociação Os CFDs de Mercadorias, Índices e Ações estão disponíveis apenas em jurisdições específicas, sujeitos a restrições regulatórias. Para saber mais sobre os índices de negociação, preencha o formulário acima e receba uma sessão de treinamento única. Meu nome é Mark Austin e tenho negociado com sucesso os mercados (principalmente o FTSE) há mais de 10 anos. Durante esse tempo, conversei com centenas de traders. Muitos deles estão fazendo muito bem e obtendo lucros constantes de seus sistemas favoritos. Outros saltam de sistema em sistema, buscando o Santo Graal do comércio. Mas a única coisa que eu sou perguntada várias vezes é um alerta matutino de um profissional experiente, apontando os tráfegos que eles devem fazer naquele dia. Você sabe o que eu entendo totalmente isso. Pode ser um negócio solitário olhando para a tela perguntando se você deve puxar o gatilho em um comércio ou não. Nós todos amamos negócios simples que saltam para nós, mas muitos comércios são mais complicados e pode ser uma montanha-russa emocional imaginando se entrar ou sair. Muitas vezes eu acho que uma conta bancária emocional dos corretores se esgota antes de sua conta bancária real Talvez seja por isso que os traders de uma sala de negociações se saem bem. É porque eles têm o apoio de outros comerciantes, e eles provavelmente têm um mentor também uma cabeça mais sábia que pode olhar por cima do ombro e mantê-los na linha reta e estreita. Negociar em casa sozinho não tem nenhum desses benefícios, embora possa ser muito lucrativo, é claro. Mesmo que você queira apenas que as ideias de negociação sejam incorporadas às suas estratégias atuais, você encontrará muito valor em meu serviço. Por exemplo, você está ciente quando o dinheiro institucional entra no mercado? Você entende a importância do dividendo? Terça-feira Se não, você está deixando quantias justas de dinheiro na mesa, pois ambos oferecem grandes oportunidades de negociação. Eu faço dinheiro fantástico com a negociação. Armado apenas com meu laptop, posso sair em algumas das partes mais bonitas do mundo, trocar por meia hora por dia e ganhar dinheiro suficiente para desfrutar de um estilo de vida incrível. Dificilmente qualquer coisa para fazer praticamente zero sobrecarga sem problemas apenas lotes de lucro adorável e o tempo para apreciá-lo. Ele não fica melhor do que isso Negociação traz benefícios surpreendentes e não me surpreende a todos quando mesmo os comerciantes experientes pedem para se juntar ao meu serviço boas idéias são sempre úteis e nos mercados significam mais lucro Bem, essas confissões começaram a pensar, e assim em 2010 Eu decidi realizar um experimento interessante. Minha idéia era a seguinte: como estou fazendo negócios regulares, por que não compartilhá-los apenas com um grupo seleto de outros, para que eles também possam lucrar? Minha ideia era permitir que as pessoas olhassem por cima do meu ombro enquanto eu negociava. Naturalmente, decidi cobrar uma taxa modesta por esse serviço, mas fiquei intrigado ao ver se, simplesmente seguindo-me, outros poderiam fazer o mesmo dinheiro fantástico que eu estava ganhando. Deixe-me segurar por um momento, caso você tenha uma pergunta óbvia. Quero dizer, se estou ganhando muito dinheiro e compartilho meus negócios com os outros, o que poderia impedi-los de duplicar meu sucesso. A resposta é importante e é por isso que eu mantenho esse grupo de círculo interno pequeno. Você provavelmente está ocupado e, por isso, gostaria de lhe dar a chance de se livrar dessa oportunidade em um estágio inicial, para evitar o incômodo de ler mais. . isso não é para todos, apenas alguns especiais. O que é tão especial sobre o meu grupo? Você vai rir quando eu lhe disser. Este grupo de pessoas tem a capacidade única de. Faça o que eu digo a eles O que é tudo que eu pude fazer que eu ouço você chorar? Mas eu me pergunto. Você ficaria surpreso com quantas pessoas não conseguem resistir a mexer no meu sistema FTSE surpreendentemente bem-sucedido e comprovado (eu chamo de Sistema Magnético FTSE ou MFS). Eles colocam negócios que não têm nada a ver com o sistema. Eles apostam mais (ou menos) dinheiro do que eu digo, porque eles têm um palpite ou um pressentimento. Você pode rir, mas eu já vi isso com tanta frequência. Então eu preciso lhe fazer essa pergunta vital. Se você quer lucros comerciais estáveis ​​e o estilo de vida que eu aprecio, você está disposto a sentar e deixar que eu diga a você o que fazer diariamente E você acha que tem a disciplina para realmente fazer isso? Vou deixar isso com você como só você pode responder. Agora aqui está a coisa excitante. Eu compartilhei isso com alguns comerciantes amadores em 2010 e os resultados foram surpreendentes. Apenas copiando o que eu estava fazendo. Eles também começaram a ganhar muito dinheiro. Encorajados com isso, permiti que mais assinantes entrassem no santuário. Eu estava hesitante no começo. Permitiria que mais pessoas me copiassem de alguma forma afetassem os lucros Nem um pouco disso A conclusão a que cheguei foi: estou convencido de que qualquer pessoa razoavelmente inteligente pode ganhar uma vida estável em menos de meia hora por dia negociando os mercados comerciante bem sucedido e profissional. Fiz 2000 pontos durante esse período e pretendo fazer outros 1.000 para os meus assinantes nos próximos 12 meses. 1.000 10 10.000 / ano 1.000 20 20.000 / ano 1.000 50 50.000 / ano Você pode ver que há uma segunda renda muito decente a ser obtida aqui, especialmente quando você pensa que isso é um acréscimo às suas atividades comerciais existentes (se houver) e leva apenas alguns minutos por dia, porque eu faço todo o trabalho para você. É claro que eu não ganho o tempo todo, mas as perdas são sempre estritamente controladas e você pode ver na mesa que eles tiveram pouco efeito no meu progresso. Agora eu tenho certeza que você entende que neste momento eu sou legalmente obrigado a dizer que resultados passados não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Nos próximos anos, as perdas podem ocorrer com mais frequência, mas eu tenho negociado profissionalmente há dez anos e meus sistemas têm sido provados repetidas vezes. Então aqui está algo a considerar. Não faria sentido ser tomado sob as asas de um operador profissional com um histórico invejável? Tenho certeza de que você pode ver o potencial de lucro. E é claro que não se trata apenas de seguir meus negócios como um robô. Eu vou estar te ensinando exatamente o que eu faço, com o objetivo de te colocar no caminho dos lucros da negociação vitalícia. Então você não vai depender de mim para sempre O que me leva ao porque eu estou escrevendo isso. Uma Oportunidade Limitada pelo Tempo A cada poucos meses, quando os alunos voam no ninho, surge a oportunidade para algumas poucas pessoas afortunadas se juntarem ao Santuário Interior daqueles que usam o MFS para obter uma segunda renda. Por favor, entenda que depois que eu tiver minha cota de novos estudantes, eu fecho as portas e esta oportunidade está terminada por mais alguns meses. Esta é a sua oportunidade de entrar em lucros comerciais constantes, guiados por um trader profissional com um invejável histórico de 10 anos. Seu primeiro a chegar, primeiro a ser servido, então você precisa agir rapidamente se quiser obter um dos lugares. Por causa do serviço de tutoria que ofereço, estou levando apenas 50 novos alunos para essa entrada. Espero que esses lugares sejam muito rápidos. Com isso entendido, eis o que você pode esperar da associação ao MFS. É tudo sobre ajudar você a ganhar dinheiro nos mercados. Eu tenho mais de 10 anos de experiência na negociação do FTSE, então eu sei o que procuro. Eu me concentro exclusivamente no FTSE 100. Por que porque é onde eu tenho mais experiência e sucesso. Ao longo de 10 anos, acumulei uma riqueza de conhecimentos sobre como negociar com sucesso esse mercado, o que transmito para o meu círculo íntimo de assinantes. O objetivo deste serviço é fornecer uma visão única de como um profissional de marketing lida com o seu negócio, permitindo que você siga as técnicas vencedoras comprovadas. Todos os graus de gestão de risco, análise de mercado e gerenciamento de dinheiro são cobertos, bem como as técnicas para fornecer uma vantagem no mercado. Além disso, você também terá acesso exclusivo a negociações de alta probabilidade a cada semana - para que você possa lucrar como eu. Meu serviço adota uma estratégia de baixo risco e é adequado para aqueles que querem negociar com pequenas contas de negociação. Mas o baixo risco significa pequenos lucros Não tão longe Até agora, esse serviço já produziu uma renda livre de impostos superior a 4.000 usando apenas 2 pontos. Veja como o serviço funciona. Principais Chamadas de Negociação por SMS Texto e E-mail Quando você se inscrever no MFS, eu estarei em contato com você regularmente, mostrando-lhe as oportunidades de baixo risco que eu negocio a mim mesmo. Todas as manhãs você receberá um e-mail estabelecendo meu plano para o dia, para que você possa ganhar dinheiro junto com minha própria negociação. Em média, eu lhe darei 2 negócios por semana, buscando sólidos sinais de COMPRAR e VENDER para obter o máximo de ganhos com o FTSE 100 - eu me especializei neste mercado e o conheço como a palma da minha mão. Muitas vezes, esses negócios surgem do meu briefing matinal que você receberá por e-mail entre 07h45 e 08h00, para que você saiba o que fazer bem antes mesmo de o mercado abrir. Mas as melhores ligações podem acontecer a qualquer momento - não apenas quando você está no computador. É por isso que, ao contrário de muitos outros sites de comércio, vou enviar uma mensagem de texto SMS para o seu celular (além de um e-mail) toda vez que eu abrir ou fechar um comércio após o relatório de negociação de manhã cedo - assim você pode ter certeza que você não perca no mais recente comércio. O que é mais, eu sempre digo em que ponto o mercado negaria um negócio e muitos dos meus assinantes usam esses pontos como níveis de perda de parada - então, se algo der errado, você pode limitar suas perdas. Personal Trading Mentor Mas não é tudo sobre alertas de negociação. Uma característica que tornou este serviço um dos serviços de negociação mais populares no Reino Unido é o aspecto de orientação. Eu compartilho uma grande quantidade do meu conhecimento para que você possa aprender e lucrar com o mercado como eu. Além disso, você obtém análises / previsões de mercado regulares para ajudar seu próprio negócio comercial, para que você entenda por que estou fazendo uma operação antes mesmo de aceitá-la. Na verdade, eu adicionei um pouco justo ao serviço desde que começamos incluindo. O ÍMÃ Um sistema de metas de alta probabilidade (taxa de 70 vitórias) mostrando para onde o FTSE está indo para esse dia com uma configuração de baixo risco que o acompanha. (Mas baixo risco não significa baixo lucro) COMÉRCIO DE ESTILO DE VIDA Um comércio especificamente projetado para aqueles com quase nenhum tempo para negociar, mas que ainda querem uma segunda renda. PREVISÃO DE MÉDIO PRAZO Identificar a direção de médio prazo do FTSE. Essa parte do serviço é adequada para o comércio de giro e ajudará os operadores a planejar seus próprios negócios. E, além disso, você também obterá tudo isso: Trocas de SMS para várias outras estratégias que utilizo na divulgação do sistema FTSEFull em estratégias selecionadas (para que você possa eventualmente se tornar independente de mim) Análise DiáriaMentorship Se esse lote não for suficiente para tentá-lo , Eu também quero enviar-lhe um vídeo de um dia inteiro atrás de portas fechadas seminário que eu dei aos meus clientes no valor de 595,00 absolutamente grátis O Ultimate Trading Video Obrigado pelos sinais Com este comércio, o sistema já pagou por si. Fantástico ST Estes vídeos condensam todo o meu conhecimento de mais de 10 anos de negociação do FTSE em um dia exclusivo para alguns comerciantes selecionados na Wotton House Infelizmente, muitos cursos tradicionais que você compra são ensinados por traders falidos ou até mesmo por não-traders Sim, é triste O fato de que existem gurus por aí ensinando a negociar, que na verdade não se negociam. Ter um ensino tão ruim é uma grande razão pela qual tantos lutam na negociação, já que estão aprendendo estratégias e métodos ensinados por negociantes falidos. Em contraste, meus métodos são aqueles usados ​​por traders profissionais e você pode achar isso muito diferente do que você aprendeu no passado. Você pode até achar controverso. Em contraste, meus métodos são aqueles usados ​​por traders profissionais e você pode achar isso muito diferente do que você aprendeu no passado. Você pode até achar controverso. Esses poderosos vídeos tiram toda a informação irrelevante sobre a negociação e se concentram apenas no que os profissionais usam todos os dias para obter dinheiro consistente do FTSE. Esses vídeos são obrigatórios para qualquer pessoa interessada em negociar e até agora tem lutado contra os métodos tradicionais de negociação. A maioria falha na negociação porque todos estão seguindo as mesmas regras e a maioria dessas regras giram em torno de indicadores atrasados, como RSI, MACD etc. No momento em que o indicador sinaliza uma negociação, sua frequência é MUITO TARDE ea oportunidade se foi. Esses vídeos incríveis também cobrem: The Lifestyle trader A abordagem profissional para ação de preço Gap Trading Elliott Waves O poder supremo dos sistemas e estratégias Binary Trading Psicologia de negociação profissional Controle de risco e gerenciamento de dinheiro Então, qual seria um preço justo a pagar por um serviço de negociação personalizado? Considerei cobrar 200 por mês apenas para manter o preço realmente baixo para todos. Afinal, isso é apenas 50 por semana e você esperaria fazer isso de volta em um único e modesto comércio. Mas se você ainda não participou de um dos meus seminários ou ouviu falar de minhas lucrativas técnicas de negociação, isso é pedir muito em confiança. . Então eu decidi bater 133 fora meu preço baixo inicial e liquidado em uma taxa muito modesta de 67 / mês isso é há pouco 2,36 por dia menos que o custo de uma xícara de café de Costa Eu acho que é justo dizer que se 2.36 por dia é fora da sua liga, você não deveria sequer considerar a negociação Eu posso definir este preço ridiculamente baixo, porque eu sei que uma vez que você viu quanto dinheiro você pode fazer de negociação como os profissionais, você provavelmente irá participar de um seminário ou dois abaixo da linha e eu vou fazer meu lucro então. Espero que seja justo um preço realmente acessível agora, e eu vou ganhar algum dinheiro numa fase posterior, quando você provar que eu ando na conversa. Lembre-se, para esta taxa de desconto você obtém tudo o que eu tenho discutido aqui: e-mails pessoais de mim dizendo-lhe que caminho eu acho que o FTSE está indo. Alertas de texto SMS urgentes (e e-mails) se algo grande estiver prestes a acontecer. O vídeo do dia inteiro do meu seminário de portas fechadas, no valor de 595. O incrível Magnet Trading System Comércio de estilo de vida Médio prazo Previsão Mentorship de mim É um pacote incrível a um preço ridiculamente baixo. Existe uma garantia É claro que suporte todos os meus produtos e treinamento porque sei que eles funcionam. Eu também sei que uma vez que você tenha o MFS trabalhando para você, eu não conseguiria suborná-lo o suficiente para desistir disso, eu sei disso. mas agora você provavelmente não. E isso é justo o suficiente. É por isso que me sinto totalmente confiante em oferecer a seguinte garantia: Seu tempo de decisão Você provavelmente fez um pouco de negociação, mas tem sido tão bem sucedido como você queria ser Na minha opinião, para ser bem sucedido, você deve aprender com um profissional bem sucedido. Eu tenho 10 anos de sucesso atrás de mim com muitas centenas de estudantes aproveitando meus métodos. Por todos os meios continuar com o que você está fazendo, mas não seria ótimo para sentar e ser mostrado exatamente o que fazer por um tempo Ele certamente leva um monte de estresse para fora da situação Se você quiser pegar um desses 50 lugares em que você realmente precisará agir rapidamente. Uma vez que a palavra sair, eles terão desaparecido. O único compromisso que peço a você nesta fase é pagar a primeira assinatura cobrindo 2 meses (isso deve ser 2 x 67 134, mas veja abaixo) que eu espero que você faça em poucos dias depois de negociar o FTSE do meu jeito . Eu cobro trimestralmente, pois mantém os custos de administração baixos. A vantagem para você é que você pode me verificar por dois meses completos antes de decidir se quer continuar ou não. E, claro, se em 31 dias você não estiver totalmente convencido, o primeiro pagamento será totalmente reembolsável, como prometido. Mas eu gostaria de oferecer algo ainda mais incrível. Aqui está o acordo que decidi. Estou reduzindo a primeira taxa de dois meses para apenas 97. um gritante 27 fora do preço normal e você ainda consegue os vídeos Eu não quero nem saber quanto desconto você está recebendo se adicionarmos o valor dos vídeos na equação Em outras palavras, você estará pagando apenas um pouco acima de 1,60 por dia Além disso, você continua recebendo um desconto de 7 em todos os pagamentos trimestrais futuros, pagando apenas 187, em vez de 201. Então, se você quiser obter lucros consistentes, sem esforço, estresse ou agonia, inscreva-se agora no MFS. Por favor, faça imediatamente caso contrário, o momento passará e você perderá esta chance. Todos os lugares terão desaparecido. Eu realmente estou ansioso para ensinar-lhe como fazer um salto quântico em seus lucros comerciais. Para se inscrever, basta clicar no botão Join Now abaixo ou se você quiser mais informações, não hesite em me enviar e-mail em markmarkaustintrading ADVERTÊNCIA DE RISCO E ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE Você é lembrado que o preço de qualquer investimento ou spread / binário pode ir contra você. Nenhum dos conteúdos dos nossos relatórios deve ser interpretado como um convite para comprar ou vender valores mobiliários ou posições de spread aberto / apostas binárias, ações ou qualquer outro produto de negociação financeira. O MARKS MAGNETIC FTSE SERVICE é puramente educacional e, portanto, não é regulado pela Financial Conduct Authority (FCA). Futuros, CFD, Negociação com divisas, Warrants, Opções e Spread / Binary Betting implicam um alto nível de risco para o seu capital. Um risco chave da negociação alavancada é que, se uma posição se mover contra você, o cliente, você pode incorrer em responsabilidades adicionais muito além do seu depósito de margem inicial. Especule apenas com dinheiro que você possa perder. Futuros, CFD, Negociações com divisas negociadas e Spread / Binary Betting podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, você deve compreender totalmente os riscos envolvidos e procurar aconselhamento financeiro independente, se necessário. O desempenho passado não é necessariamente um guia para o desempenho futuro. Quaisquer títulos ou produtos financeiros discutidos são apenas a título de exemplo e não são um convite para comprar ou vender. MARKS MAGNETIC FTSE SERVICE e seus agentes podem ter uma posição em aberto ou em aberto em alguns dos mercados financeiros discutidos. Ao apresentar casos específicos ou depoimentos de clientes neste site, não sugerimos nem garantimos que você receberá resultados semelhantes. Em particular, não damos conselhos pessoais e o conteúdo dos nossos relatórios é, por necessidade, geral. Eles não podem se relacionar com as circunstâncias individuais dos investidores. Qualquer pessoa que considere tomar alguma medida no mercado pode desejar procurar aconselhamento independente junto de um corretor autorizado da Financial Conduct Authority ou do Financial Adviser. Não podemos ser responsabilizados se os indivíduos sofrerem perdas por tal ação, nem esperamos compartilhar seus ganhos. Por favor, note que as probabilidades de apostas fixas não são reguladas pela Financial Conduct Authority. O jogo é de alto risco e a Mark Austin Trading e seus escritores e editores não podem ser responsabilizados por quaisquer perdas monetárias incorridas. Antes de apostar ou se estiver em dúvida quanto à adequação dessas recomendações, procure aconselhamento independente. As transações em contratos financeiros carregam um alto grau de risco. Nunca aposte com dinheiro que não pode perder. Comissão de Negociação de Futuros de Commodities. Futuros e opções de negociação têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Este relatório não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. FTSE O índice italiano MIB continua à noite Aviso: A negociação pode expor você ao risco de perda maior do que seus depósitos e é adequado somente para clientes experientes que tenham significa suportar tal risco. Os artigos, códigos e conteúdo deste site contêm apenas informações gerais. Eles não são conselhos pessoais ou de investimento, nem uma solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro. Cada investidor deve fazer seu próprio julgamento sobre a adequação de negociar um instrumento financeiro com sua própria situação financeira, fiscal e legal. Para nos ajudar a oferecer continuamente a melhor experiência no ProRealCode, usamos cookies. Ao clicar em Continuar, você concorda com o uso deles. Você também pode verificar nossa página de política de privacidade para mais informações. Continuar

No comments:

Post a Comment