Wednesday 2 May 2018

Opções trading coaching program


Opções de Aprendizagem Coaching e Opções Estratégias por Market Taker Opções de Mentoring Coaching Learn Option Negociação com o MTM Opções Personalizadas Coaching Na negociação, você não ganha uma medalha apenas por aparecer. Para vencer neste jogo, você precisa de treinamento rigoroso, como o treinamento que você pode obter dos treinadores aqui no Market Taker Mentoring. Nossos treinadores têm uma vantagem intangível para trazer você: experiência no mundo real. Deixe nossos treinadores guiarem sua carreira comercial compartilhando o que aprenderam em suas carreiras como profissionais. No Market Taker Mentoring, adotamos uma abordagem interativa e prática de coaching de opções. Nossos programas de coaching de opções são adaptados ao seu histórico e aos seus objetivos como trader de opções. Se você é um iniciante, nós ensinaremos você no seu nível (veja nosso Coach para Iniciantes). Se você já é um trader profissional, nós temos a expertise para levar você ao próximo nível em sua carreira. E nós ensinamos os traders dos níveis de experiência em todos os lugares. Cada trader começa com uma avaliação preliminar de coaching de opções, que é parte do teste de conhecimento e parte da psicologia / teste de fundo. Em nossa primeira sessão on-line, One-on-One juntos, wersquoll repassa os resultados e, juntos, cria um caminho de aprendizado que é certo para você. Coaching de Opções Personalizadas Nosso sistema patenteado de Educação em Opções Individuais garante que todos os alunos aproveitem ao máximo seu tempo e dinheiro. Nossa Avaliação Preliminar nos ajuda a aprender onde você está como trader. Então você pode pular já sabe e construir em construir em suas forças atuais. Nós nos concentramos no que você precisa aprender para ter sucesso e atingir suas metas comerciais. Todas as sessões individuais estão focadas em você, o aluno. Não há nenhuma galé de amendoim escutando, então não há distrações. Você pode se sentir confortável em uma sessão particular e verdadeiramente individual. Existem muitas fontes de auto-estudo para acompanhar o nosso Coaching de Opções Individuais, repleto de informações que você precisa para tomar decisões informadas como um trader. Quando você se inscrever para o coaching de opções, receberá uma cópia autografada de um dos livros de Dan Passarellis. Você terá acesso a todo o nosso conteúdo on-line, incluindo nossas aulas em grupo ao vivo às quintas-feiras mais seis meses de aulas pré-gravadas. Esses cursos são projetados para serem muito concentrados com informações, novamente, com o propósito de você fazer o melhor uso do seu tempo e dinheiro. Você também terá acesso a opções de tutoriais e outras ferramentas de negociação de opções. Aqui está o que você obtém com o Curso de Coaching MTM One-on-One Options: Programa de Coaching One-on-One MTM 6 meses Avaliação inicial / consulta para estabelecer suas aptidões e objetivos atuais 10 sessões de treinamento on-line, opções um-a-um (estimado em 6 meses) Homework personalizado semanalmente MTM quotEmail Hotlinequot - 6 meses de acesso ilimitado a e-mail para os Coaches para tirar suas dúvidas entre as sessões (1.000 valores) Livro de opções autografadas escrito por Dan Passarelli (valor 90) Live and archived Online Acesso ao Programa de Educação - 6 meses (um valor de 1.794) Acesso a todas as aulas de vídeo on-line (Priceless) Você já teve alguns perdedores grandes e caros? Aprender através de tentativa e erro pode ser a maneira mais cara de aprender a negociar opções. Pare de pagar o mercado pela sua educação. Obtenha anos de experiência de nossa equipe liderada por Dan Passarelli por apenas 4.997. Ligue para começar no coaching de opções hoje (815) 534-5204 Fique de olho no seu futuro. Obrigado John e Dan por sua orientação com sua ajuda. Estou na segunda semana consecutiva. Trazer um retorno anualizado de mais de 185 não significa bater 1000 para sempre, mas não um retrato ruim do que essas estratégias podem fazer. Quando combinado com o gerenciamento de perda inteligente. "Também, obrigado por tudo que você oferece da MTM. Tendo ido a algumas das sessões do grupo agora, estou realmente começando a ver o valor das sessões do John em conjunto com o que estou aprendendo com você toda semana. Você está me dando a estrutura e John coloca a carne nos ossos. O coaching individual é a melhor decisão que eu poderia ter feito nesta junção na minha educação de negociação. “Estou muito mais equilibrada em meus negócios agora. Eu sei que é cedo, mas já comparado ao ano passado, não há comparação. Meu plano de negociação / gestão fez uma enorme diferença. Mais uma vez obrigado meu amigo - gostaria de expressar minha gratidão a você e Dan. Estou me sentindo muito mais confiante na negociação. Coloquei meu primeiro calendário duplo hoje. O valor do coaching, mentoring e vídeos tornou-se cada vez mais evidente para mim com o passar do tempo. Demorei alguns meses por causa de outros compromissos. Agora, passando pelos arquivos de vídeo uma segunda vez, e revendo suas séries diárias quando eu chego em casa à noite, finalmente todos começam a ler o ldquoclickrdquo. Eu também precisava aprender a manter as coisas simples. Itrsquos realmente não é tão difícil quanto parece inicialmente. "Jeff, Greeley, CO". Eu devo muito do sucesso que tive em opções para o seu ensino e orientação. Além de seu claro estilo de ensino, sua ênfase em risco e gerenciamento de dinheiro é o que o separa do resto. Jeff, Highland Park, Illinois. Eu aumentei minha conta em cerca de 12 este mês com 60 vitórias. Eu estou ficando melhor em controlar minhas emoções e esperando por grandes configurações em vez de correr para as coisas. Sou grato por tudo o que aprendi com vocês, porque eu entendo muito mais as opções: Brad, Rexburg, ID Entre suas sessões semanais, nossas sessões individuais e as sessões diárias de John, estou confiante de que finalmente serei capaz de manter os lucros que eu gero, e manter as perdas em negócios que não funcionam muito. ”Doug, Colorago Springs, CO“ Quando me inscrevi no programa de mentores do Dan, eu tinha expectativas muito altas. Depois de concluir o programa, estou extremamente satisfeito em dizer honestamente que Dan não apenas os conheceu, mas excedeu em muito minhas expectativas. Eu estava bastante avançado no meu conhecimento de opções como um comerciante de varejo. Dan reservou um tempo para avaliar meus conhecimentos e objetivos e desenvolveu um programa individualizado e avançado para me colocar no nível profissional. Este não é um programa de cookie-cortador. Como se isso não bastasse, Dan realmente leva ainda mais longe, na medida em que ele genuinamente se preocupa com o meu futuro sucesso comercial. Eu sinto que, embora o meu programa tenha terminado, eu tenho um mentor para a vida. "Sonny, La Canada, CA" Depois de terminar o seu programa de mentores, eu quis negociar por algumas semanas com dinheiro real por conta própria antes de lhe dar uma atualização. Isso me faz pensar nesse comercial. Seu Programa de Coaching de Opções, 3.999 a compreensão e o conhecimento fundamentais que recebi de seu Programa de Coaching de Opções, IMPAGÁVEL. Eu não posso agradecer o suficiente por me dar estes grandes dons de conhecimento e confiança. Você realmente tem um enorme conhecimento de opções e uma forma simples e única de dar esse conhecimento para seus alunos. Continue ensinando meu amigo. A propósito, eu fiz cada centavo do meu custo monetário nestas últimas semanas e a gratificação é apenas molho. Hemel, Albuquerque, NM A classe de coaching de opções One-on-One foi uma tremenda ajuda peneirar a miríade de informações para descobrir os conceitos e idéias importantes na negociação de opções. Danrsquos experiência e conhecimento é um recurso distintivo para qualquer pessoa interessada em aprender sobre opções e como lucrar em qualquer tipo de mercado. Como eu continuo aprendendo o One-on-One Mentoring foi o alicerce que eu precisava para iniciar minha carreira comercial na direção certa. Para quem quer se tornar um trader mais experiente, esta é uma classe extremamente valiosa e dinheiro bem gasto. “Eu só queria dizer obrigado pela oportunidade de trabalhar juntos. Em poucos meses você me ajudou a preencher a lacuna de um trader de opções de nível intermediário para me sentir confortável com os conceitos mais avançados. Acredito que aprendi mais nos últimos dois meses com você do que nos últimos dois anos sozinho. Quer a sua consultoria em volatilidade registre antes de negociar ou monitore minha carteira como um todo usando os gregos, sua ajuda me fez um trader melhor. Eu não tinha certeza se a tutoria seria benéfica para mim, agora eu realmente gostaria de ter feito isso cinco anos atrás. ”Jason, Seal Beach, Califórnia.“ Há algumas semanas que eu completei meu programa de tutoria com você e aprendendo hasnrsquot parado. Você me proporcionou um entendimento profundo (ouso dizer profundo) de conceitos críticos, como a análise da volatilidade, a descoberta de uma margem de volatilidade e o escalonamento gama. Embora eu tenha lido sobre cada um deles antes do seu programa, você foi quem realmente me ajudou a descobrir o que quer, e agora a minha opção de negociação faz muito mais sentido (e mais lucro também). Robert, Greenwich, CTMcMILLAN OPTIONS MENTORING Aprenda a negociar com o homem que literalmente escreveu o livro sobre negociação de opções. O programa McMillan Options Mentoring é um programa personalizado de coaching de opções personalizado, criado por Lawrence G. McMillan, autor da Bíblia de negociação de opções. Saiba mais sobre mentoring abaixo Home Mentoring McMillan039s Programa de Mentoring de Opções Intensivas McMillan039s Programa de Mentoring de Opções Intensivas Aprenda a negociar opções com o melhor programa de mentores do setor Lawrence G. McMillans O Mentoring de Opção Intensiva é um programa de educação de opções personalizado que lhe permitirá estudar um com um trader profissional, no seu próprio ritmo. Cada experiência de mentoring é personalizada para atender às suas necessidades e habilidades, enquanto atende aos mais altos padrões estabelecidos por Lawrence G. McMillan. Sobre o McMillan The Mentoring Program Larry e seus mentores são traders profissionais que ganharam a vida nos mercados de opções. A educação que você receberá da McMillan Mentoring será baseada em estratégias e técnicas comprovadas, e não em aprendizado teórico de livros. O que está incluído: Nosso programa de mentoring é projetado para qualquer pessoa que tenha interesse em negociar. Não importa se você é um iniciante ou um profissional experiente. A inscrição inclui: Um currículo projetado individualmente e adaptado às suas necessidades de aprendizado. Os alunos começarão a estudar no seu próprio ritmo e se concentrarão nas áreas que precisam de mais atenção. Este não é um curso de alto volume preparado em massa. Um currículo individual é projetado para cada aluno com base em seu nível atual de conhecimento, experiência e interesse. Doze semanas de treinamento individual com seu mentor pessoal. As sessões de mentoring são realizadas on-line, para que sejam agradáveis ​​e convenientes. As sessões são realizadas individualmente, via webinar, e podem ser acessadas em qualquer computador com conexão à Internet. Materiais de bônus e benefícios extras que somam mais de 4.000, incluindo assinaturas de boletins informativos. materiais educativos suplementares. e software analítico para auxiliar na sua educação e negociação contínuas. Suporte contínuo por e-mail após a conclusão do curso de orientação. Nós estivemos aqui por 20 anos e não iríamos a nenhum lugar. Três programas incríveis para escolher Depois de ser aceito no programa de orientação, você escolherá seu curso selecionando um dos seguintes programas: Clique em cada programa abaixo para ver o que está incluído em cada um deles. Experiência de mentoria Programa Completo (24 sessões) Um currículo individualmente projetado sob medida para suas necessidades de aprendizado. Doze semanas de treinamento individual (duas sessões por semana) Materiais bônus e benefícios extras que somam mais de 4.000 cópias personalizadas de qualquer livro de Lawrence G. McMillan de sua escolha, incluindo opções como um investimento estratégico ou McMillan em Opções Escolha de Larrys 16 CD-Rom Curso de Estudo Caseiro (24 horas de educação) ou o mais recente DVD de Seminário de Opções Intensivas (8 horas) Cópias de nosso software proprietário de análise, incluindo: A Calculadora de Retorno Esperada As assinaturas de todos os produtos da McMillan Analysis Serviços de consultoria do Corp., incluindo: assinatura de 1 ano do nosso boletim principal, The Option Strategist 6 meses do nosso serviço premium, The Daily Strategist Newsletter 6 meses do boletim The Daily Volume Alerts 6 meses de assinatura do The Strategy Zone Suporte continuado por e-mail após a conclusão do seu curso de mentoring Programa Nível I (12 sessões) Um currículo individualmente projetado sob medida para suas necessidades de aprendizado. O Programa Nível 1 é projetado para traders de opções iniciantes e intermediárias. Doze semanas de treinamento individual (uma sessão por semana) Uma cópia personalizada de qualquer livro de Lawrence G. McMillan de sua escolha, incluindo Opções como investimento estratégico ou McMillan em Opções Cópias de nosso software proprietário de análise, incluindo: O esperado Calculadora de Devolução A Software de Avaliação de Opcionais para Calculadora de Probabilidade Uma escolha de 3 dos seguintes produtos e serviços da McMillan: Uma cópia do livro de Larrys, Opções como Investimento Estratégico 4ª edição Uma cópia de McMillan Opções: 2ª Edição livro Larrys mais recente Seminário de Opções Intensivas DVD Larrys 16 Curso de Estudo Domiciliário com CD-Rom Assinatura de 1 ano do boletim principal, The Option Strategist Uma assinatura de 6 meses do boletim The Daily Volume Alerts Suporte continuado por e-mail após a conclusão do seu curso de mentoring Programa Nível II (12 sessões) currículo personalizado projetado de acordo com suas necessidades de aprendizado. O Programa Nível 2 é projetado para intermediários de opções intermediárias a avançadas. Doze semanas de treinamento individual (uma sessão por semana) Uma escolha de 3 dos seguintes produtos e serviços da McMillan: Cópias de todos os nossos três softwares proprietários de análise, incluindo a Calculadora de retorno esperada, a Calculadora de probabilidade e o software de avaliação de opções Uma cópia personalizada do livro de Larrys, Opções como um investimento estratégico 4ª Edição Uma cópia personalizada de McMillan Opções On: 2ª edição Larrys mais recente Seminário de Opções Intensivas DVD Larrys 16 CD-Rom Curso de Estudo em Casa Uma assinatura de 1 ano do nosso boletim principal, The Option Strategist Assinatura de 6 meses do nosso serviço de newsletter premium, The Daily Strategist Assinatura de 6 meses do boletim The Daily Volume Alerts Assinatura de 6 meses da The Strategy Zone Suporte continuado por e-mail após a conclusão do seu curso de mentoria Visite a página do programa para ler mais sobre o que está incluído em cada programa. Sua Entrevista Inicial Antes de iniciar o curso, conduza uma entrevista inicial durante a qual discutiremos seus objetivos financeiros, a experiência passada em negociar ações e futuros, e seus pontos fortes e fracos como trader. Se você é aceito no curso, você estará a par de idéias testadas pelo tempo e altamente eficazes sobre ações e negociação de commodities. Você receberá uma pesquisa excepcional, ferramentas e sistemas específicos, bem como outras informações necessárias para se tornar um profissional independente. Programar e Personalizar Depois que seu programa for escolhido, você configurará uma programação com seu mentor para as sessões on-line personalizadas. Durante os programas individuais, você poderá estudar no seu próprio ritmo e se concentrar nas áreas das quais precisa de mais atenção. Este não é um curso de alto volume preparado em massa. Um currículo individual é projetado para cada aluno com base em seu nível atual de conhecimento, experiência e interesse. A Prática Torna-se Perfeita A cada semana, você receberá tarefas e perguntas de acompanhamento para se certificar de que compreende as informações que estão sendo apresentadas. Se você tem uma necessidade particular ou fraqueza, ajude-o a desenvolver suas habilidades nas áreas que você deseja melhorar. Aprenda de qualquer lugar. Não é necessário software sofisticado As sessões de mentoria serão conduzidas individualmente com o seu mentor via webinar on-line e podem ser acessadas em qualquer computador com conexão à Internet. Negociar ou investir com margem ou de outra forma carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todas as pessoas. Alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar riscos. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial ou até mesmo mais do que o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento, e procurar orientação de um consultor financeiro independente se tiver alguma dúvida. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Visite a página "Políticas de amp de divulgação" para obter informações completas sobre o site. Testemunhos: Acredita-se que os depoimentos sejam verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados nos depoimentos não foram auditados ou verificados independentemente. Tampouco houve qualquer tentativa de determinar se quaisquer depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas que usam os métodos descritos aqui ou comparar as experiências das pessoas que deram os depoimentos depois que os depoimentos foram dados. Você não deve necessariamente esperar os mesmos resultados ou similares. Opção Intensiva Mentoring Mentoring Opcional Intensivo O programa de coaching de opções personalizadas individualizado projetado pelo autor da Bíblia de negociação de opções Lawrence G. McMillans O Mentoring Intensivo de Opções é um programa de educação de opções personalizadas. Isso permitirá que você estude um a um com um trader profissional, no seu próprio ritmo. Cada experiência de mentoring é personalizada para atender às suas necessidades e habilidades, enquanto atende aos mais altos padrões estabelecidos por Lawrence G. McMillan. Sobre o McMillan The Mentoring Program Larry e seus mentores são traders profissionais que ganharam a vida nos mercados de opções. A educação que você receberá da McMillan Mentoring é baseada em estratégias e técnicas comprovadas, e não em aprendizado teórico de livros. O que está incluído: Nosso programa de mentoring é projetado para qualquer pessoa que tenha interesse em negociar. Não importa se você é um iniciante ou um profissional experiente. A inscrição inclui: Um currículo projetado individualmente e adaptado às suas necessidades de aprendizado. Os alunos começarão a estudar no seu próprio ritmo e se concentrarão nas áreas que precisam de mais atenção. Este não é um curso de alto volume preparado em massa. Um currículo individual é projetado para cada aluno com base em seu nível atual de conhecimento, experiência e interesse. Doze semanas de treinamento individual com seu mentor pessoal. As sessões de mentoring são realizadas on-line, para que sejam agradáveis ​​e convenientes. As sessões são realizadas individualmente, via webinar, e podem ser acessadas em qualquer computador com conexão à Internet. Materiais de bônus e benefícios extras que somam mais de 4.000, incluindo assinaturas de boletins informativos. materiais educativos suplementares. e software analítico para auxiliar na sua educação e negociação contínuas. Suporte contínuo por e-mail após a conclusão do curso de orientação. Nós estivemos aqui por 20 anos e não iríamos a nenhum lugar. Três programas incríveis para escolher Depois de ser aceito no programa de orientação, você escolherá seu curso selecionando um dos seguintes programas: Clique em cada programa abaixo para ver o que está incluído em cada um deles. Experiência de mentoria Programa Completo (24 sessões) Um currículo individualmente projetado sob medida para suas necessidades de aprendizado. Doze semanas de treinamento individual (duas sessões por semana) Materiais de bônus e benefícios extras somando mais de 4.000 cópias personalizadas de qualquer livro de Lawrence G. McMillan de sua escolha, incluindo opções como um investimento estratégico ou McMillan em opções de escolha de Larrys 16 CD-Rom Curso de Estudo Caseiro (24 horas de educação) ou o mais recente DVD de Seminário de Opções Intensivas (8 horas) Cópias de nosso software proprietário de análise, incluindo: A Calculadora de Retorno Esperada As assinaturas de todos os produtos da McMillan Analysis Serviços de consultoria do Corp., incluindo: assinatura de 1 ano do nosso boletim principal, The Option Strategist 6 meses do nosso serviço premium, The Daily Strategist Newsletter 6 meses do boletim The Daily Volume Alerts 6 meses de assinatura do The Strategy Zone Suporte continuado por e-mail após a conclusão do seu curso de mentoring Programa Nível I (12 sessões) Um currículo individualmente projetado sob medida para suas necessidades de aprendizado. O Programa Nível 1 é projetado para traders de opções iniciantes e intermediárias. Doze semanas de treinamento individual (uma sessão por semana) Uma cópia personalizada de qualquer livro de Lawrence G. McMillan de sua escolha, incluindo Opções como investimento estratégico ou McMillan em Opções Cópias de nosso software proprietário de análise, incluindo: O esperado Calculadora de Devolução A Software de Avaliação de Opcionais para Calculadora de Probabilidade Uma escolha de 3 dos seguintes produtos e serviços da McMillan: Uma cópia do livro de Larrys, Opções como Investimento Estratégico 4ª edição Uma cópia de McMillan Opções: 2ª Edição livro Larrys mais recente Seminário de Opções Intensivas DVD Larrys 16 Curso de Estudo Domiciliário com CD-Rom Assinatura de 1 ano do boletim principal, The Option Strategist Uma assinatura de 6 meses do boletim The Daily Volume Alerts Suporte continuado por e-mail após a conclusão do seu curso de mentoring Programa Nível II (12 sessões) currículo personalizado projetado de acordo com suas necessidades de aprendizado. O Programa Nível 2 é projetado para intermediários de opções intermediárias a avançadas. Doze semanas de treinamento individual (uma sessão por semana) Uma escolha de 3 dos seguintes produtos e serviços da McMillan: Cópias de todos os nossos três softwares proprietários de análise, incluindo a Calculadora de retorno esperada, a Calculadora de probabilidade e o software de avaliação de opções Uma cópia personalizada do livro de Larrys, Opções como um investimento estratégico 4ª Edição Uma cópia personalizada de McMillan Opções On: 2ª edição Larrys mais recente Seminário de Opções Intensivas DVD Larrys 16 CD-Rom Curso de Estudo em Casa Uma assinatura de 1 ano do nosso boletim principal, The Option Strategist Assinatura de 6 meses do nosso serviço de boletim informativo premium, The Daily Strategist Assinatura de 6 meses do boletim The Daily Volume Alerts Uma assinatura de 6 meses da The Strategy Zone Continuação do suporte por e-mail após a conclusão do seu curso de mentoria Naturalmente, conduza uma entrevista inicial durante a qual discutiremos seus objetivos financeiros, experiência anterior no comércio de ações e f utures, e seus pontos fortes e fracos como um comerciante. Se você é aceito no curso, você estará a par de idéias testadas pelo tempo e altamente eficazes sobre ações e negociação de commodities. Você receberá uma pesquisa excepcional, ferramentas e sistemas específicos, bem como outras informações necessárias para se tornar um operador totalmente independente. Preencha o nosso Formulário de Contato de Mentoring abaixo para ter um representante de mentoring em contato com você hoje. Ao preencher o formulário, você será inscrito em nosso Atualizador Semanal e concordará com nossa Política de Privacidade. Todos os endereços de e-mail são mantidos estritamente confidenciais. Negociar ou investir com margem ou de outra forma carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todas as pessoas. Alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar riscos. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial ou até mesmo mais do que o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento, e procurar orientação de um consultor financeiro independente se tiver alguma dúvida. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Visite a página "Políticas de amp de divulgação" para obter informações completas sobre o site. Testemunhos: Acredita-se que os depoimentos sejam verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados nos depoimentos não foram auditados ou verificados independentemente. Tampouco houve qualquer tentativa de determinar se quaisquer depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas que usam os métodos descritos aqui ou comparar as experiências das pessoas que deram os depoimentos depois que os depoimentos foram dados. Você não deve necessariamente esperar os mesmos resultados ou resultados semelhantes.

No comments:

Post a Comment